XVII Curso de Reciclagem em Cardiologia da SOCERJ
Este ano estaremos na 17ª edição do Curso de Reciclagem em Cardiologia da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro, que tem como principal objetivo transmitir o conhecimento teórico fundamental para a atuação profissional na especialidade de Cardiologia, contribuindo para a implementação das diretrizes na prática clínica.
Inscrições com desconto até 18 de julho de 2008.  clique aqui e confira.



IX Imersão em Ergometria, Ergoespirometria e Reabilitação Cardíaca
O Departamento de Ergometria, Reabilitação Cardíaca e Cardiologia Desportiva - DERCAD/RJ – da Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro antecipará o seu já tradicional evento científico anual.

A IX Imersão em Ergometria, Ergoespirometria e Reabilitação Cardíaca ocorrerá nos dias 23 e 24 de agosto de 2008, discutindo temas atuais e relevantes para o especialista e para o cardiologista clínico.

O evento conta com a participação de nomes de expressão da Cardiologia Fluminense, tendo como objetivo principal incentivar a aquisição e a aplicabilidade de conhecimentos técnicos específicos ao dia-a-dia da prática médica. O público-alvo é composto de médicos e estudantes de medicina. Informações sobre o conteúdo programático e inscrição poderão ser obtidas no endereço eletrônico http://www.dercad.org.br

Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da SBC - © Copyright 2008