Clique aqui se não estiver visualizando corretamente.
 
Dezembro/2015
 

Salvador Serra - Diretor de Comunicação
Daniel Jogaib Daher - Editor do DERC News

  Palavra do Presidente

Prezados amigos,

Despedida não quer dizer ausência, o DERC representa um ponto sempre iluminado da nossa vida.

Nem tudo o que nos propusemos fazer foi cumprido, mas a defesa do DERC nos seus interesses e disputas resultou em conquistas e boas novas, a serem evoluídas com ética e bom senso pela nova direção que assumirá.

Entregar o DERC para uma nova troupe liderada pelo competente amigo Salvador Serra já nos tranquiliza e lhes desejamos Sucesso sem problemas de importância para resolver.

Aos amigos e colegas desejamos Felicidades, Saúde e que o Trabalho de 2016 seja sempre bem feito.

Não quero me prolongar, mas não posso deixar de agradecer à minha família que me sustentou afetivamente e emocionalmente, aos amigos da Diretoria SBC, presidida pelo Angelo de Paola, o meu muito obrigado pelo apoio efetivo e aos queridos amigos da Diretoria 2014/2015 do DERC, um especial e forte abraço de agradecimento, pela ajuda inestimável na gestão do DERC. Sem os amigos diretores que mantiveram relacionamento ético, respeitoso e qualificado nesta gestão, não teríamos chegado à uma efetiva conclusão positiva.

Viva o DERC!
Obrigado meus amigos, até qualquer dia...

NABIL GHORAYEB
Presidente do DERC
www.cardioesporte.com.br
www.euatleta.com

Facebook: CardioEsporte - Cardiologia e Medicina do Esporte

  Mensagem do Editor

Caros colegas,

Depois de dois anos estamos nos despedindo da editoria desse nosso informativo. Implantado no primeiro mês da gestão 2014-2015, sempre se caracterizou por ser ágil e interativo, como foi pensado desde o início. Foi um período rico em aprendizado e muito trabalho, buscando levar a todos os "derquianos" mensalmente as notícias mais relevantes do nosso departamento, a divulgação de eventos e muitos artigos de interesse nas áreas afins do DERC, sempre comentados por nossos colaboradores. Aproveito para deixar meu muito obrigado a todos aqueles que contribuíram para que o DERC News se tornasse realidade, em especial aos que enviaram artigos e notícias, ao nosso presidente Nabil Ghorayeb e ao nosso diretor de comunicações e futuro presidente Salvador Serra, que não mediram esforços para concretizar esse boletim. Não poderia deixar de agradecer também a todo o pessoal da SBC, especialmente ao Orlando, Valdinei, Karine e Nathali. Sem a agilidade e cooperação deles nada seria possível. Finalmente, damos as boas vindas a Dra. Clea Simone, que assumirá essa editoria à partir de janeiro/2016. Tenham a certeza de que o DERC News permanecerá sendo o veículo de sucesso que é hoje, mas agora contando com o olhar atento e cuidadoso da nova editora, que conseguirá certamente ampliar e melhorar aquilo que iniciamos.

Um forte abraço a todos!
Boas festas e um 2016 excelente em todos os sentidos!

O Editor

  Congresso