Clique aqui se não estiver visualizando corretamente

Prezado (a) Associado (a),

A Diretoria do Departamento de Aterosclerose (DA) da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) por meio de sua presidente Dra. Maria Cristina de Oliveira Izar, vem pelo presente instrumento, nos termos do regimento interno do DA, convocá-lo para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 01 de junho de 2018, das 09h00 às 10h30, no Transamerica Expo Center Auditório 13 - Pavilhão Azul (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo), durante o XXXIX Congresso da SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo).

A Assembleia terá como pauta:

1. Proposta de alterações do Regimento Interno do Departamento de Aterosclerose, conforme apresentadas abaixo:

- Art. 16º Compete ao Conselho Consultivo proporcionar apoio técnico e ético à Diretoria do SBC/DA, quando por ela solicitado, especialmente com relação à aprovação das contas e da chapa proposta para cada nova diretoria.

- Art. 23º A eleição para o cargo de Presidente e Diretoria do SBC-DA será realizada a cada 02 (dois) anos, via internet, na forma prescrita pelo Estatuto da SBC.

- Art 25º Os integrantes da Diretoria deverão pertencer às categorias de Sócios Efetivos, Remidos ou Fundadores da SBC/DA que detenham, há mais de 05 (cinco) anos, a condição de Sócio Efetivo SBC/Da e estejam em pleno gozo de seus direitos previstos no Estatuto da SBC. O presidente da Diretoria deverá, ademais, possuir o Título de Especialista da SBC/AMB e ter participado previamente de duas diretorias do SBC/DA, consecutivas ou não.

Desde já agradecemos sua atenção e contamos com sua importante presença na Assembleia Geral.

Cordialmente,

Maria Cristina de Oliveira Izar
Presidente do Departamento de Aterosclerose 2018/ 2019
Sociedade Brasileira de Cardiologia