Clique aqui se não estiver visualizando corretamente

  NEWS MENSAL  .  NÚMERO 017  .  SETEMBRO  2015

 MENSAGEM DO PRESIDENTE

Caros Amigos DECAGE,

Caros amigos,

Estamos às vésperas do maior encontro da Cardiogeriatria Brasileira, o XII Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria. Assim, nos dias 06 e 07 de novembro próximo, esperamos recebê-los em Curitiba-Paraná. Durante todo o ano de 2015 a Comissão Organizadora comandada pelo Dr. Álvaro Cattani, presidente do Congresso, trabalhou incessantemente, procurando proporcionar a todos um evento muito especial. Com uma programação científica muito bem elaborada, teremos oportunidade de debater temas interessantes e na experiência de cada um, encontrar respostas práticas e cientificamente embasadas.

Teremos a grata oportunidade de receber novos Colegas, rever velhos Amigos e na alegria do reencontro desfrutar momentos de feliz confraternização.

A festa está pronta. Esperamos todos em Curitiba.

Josmar de Castro Alves
Presidente DECAGE





 ESQUINA CIENTÍFICA

Intervenção percutânea em pacientes com mais de 70 anos. Análise de desfechos intra-hospitalares na era contemporânea - CLIQUE AQUI
Clacir Staudt (RS)


Validation of risk estratification schemes for predicting stroke and tromboembolism in patients with atrial fibrillation: Nationwide cohort study -
CLIQUE AQUI
Roberto Gamarski (RJ)



 INFORMES

O Decage participou do GERIAT RIO, na cidade do Rio de Janeiro, no período de 3 a 5 de setembro. IV Jornada Mineira de Cardiogeriatria, em Belo Horizonte (MG), nos dias 2 e 3 de outubro.

Visite a página do DECAGE no facebook:
https://www.facebook.com/decage.cardiogeriatria
 
Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br