Clique aqui se não estiver visualizando corretamente

  NEWS MENSAL  .  NÚMERO 018  .  OUTUBRO  2015

 MENSAGEM DO PRESIDENTE

Caros Colegas,

A festa esta pronta. Programação cientifica excelente, programação social bastante atrativa e convidados todos confirmados. Assim, estamos na contagem regressiva para o grande evento, faltando apenas finalizarmos as malas. A Comissão Organizadora não poupou esforços para proporcionar um congresso com temas atuais e importantes no dia a dia do cardiogeriatra.

Analisando nosso desempenho, podemos dizer que 2015, assim como foi 2014, tem sido um ano bastante importante para o DECAGE. Com um crescimento palpável, podemos dizer que conseguimos atingir as metas propostas em quase sua totalidade. Isso foi fruto do trabalho efetivo e o apoio recebido.

Assim, contamos com todos em Curitiba. Portanto finalizem as malas e até breve.

Josmar de Castro Alves
Presidente DECAGE

 

 MENSAGEM DO PRESIDENTE DO XII CONGRESSO BRASILEIRO DE CARDIOGERIATRIA

Caros colegas,

Em nome do Departamento de Cardiogeriatria da Sociedade Brasileiro de Cardiologia (DECAGE) é com grande honra e prazer que os convido para o XII Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria a ser realizado entre 6 e 7 de novembro de 2015, em Curitiba, Paraná. Estamos muito animados e ansiosos para receber os nossos colegas de todo o Brasil e partilhar conhecimento científico, formar novas amizades e fortalecer as já existentes.

Estamos finalizando os últimos detalhes da organização do Congresso, com um programa científico de alta qualidade com contribuições de médicos de renome nacional e internacional. Sem contar com a experiência de estar na agradável cidade de Curitiba. O Congresso será realizado no centro de Convenções do Hotel Pestana, no coração da cidade, a curta distância de várias atrações da cidade. Acreditamos que ficar juntos em um ambiente tão encantador com os nossos colegas é uma oportunidade que ninguém deve perder.

Sejam todos bem-vindos a Curitiba. Estamos ansiosos para recebê-lo.

Alvaro Cesar Cattani
Presidente do XII Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria





 ESQUINA CIENTÍFICA

É imprescindível ensinar o raciocínio clínico para diminuir erros diagnósticos - CLIQUE AQUI



 INFORMES

DECAGE esteve presente no 70º Congresso Brasileiro de Cardiologia em Curitiba- PA. Veja foto Dr. Ronaldo Rosa (SP), dia 30/09 participou no Hospital Santa Isabel (SP) na comemoração do dia nacional do Idoso com a palestra: Qualidade de vida na melhor idade.
Confira a programação do XII Congresso Brasileiro de Cardiogeriatria - Clique aqui

Visite a página do DECAGE no facebook:
https://www.facebook.com/decage.cardiogeriatria
 
Sociedade Brasileira de Cardiologia | tecnologia@cardiol.br