Clique aqui se não estiver visualizando corretamente

Prezado(a) Colega Cardiologista Associado(a) da SBC,

O departamento de tecnologia da informação da Sociedade Brasileira de Cardiologia sempre foi pioneiro em inovações, tendo inclusive ganhado vários prêmios iBest. Porém a tecnologia no mundo globalizado avança muito rápido e exige atualização e adequação constantes. Na mesma proporção, o custo, a energia demandada e o grau de especialização também avançam.

Nos últimos anos, a diretoria de TI e a diretoria da SBC têm procurado trazer os melhores serviços e benefícios para o sócio. Em 2018 após um extenso estudo, em conjunto com as diretorias anterior e futura, a atual diretoria desenvolveu um projeto estratégico buscando manter a SBC atualizada e com uma TI eficiente e que possa suprir, da melhor forma possível, as necessidades da nossa sociedade sem perder o foco no que é mais importante: a cardiologia brasileira.

Assim, ao longo de 2019, estaremos implementando modificações e divulgando parcerias com o objetivo de garantir sempre os melhores serviços aos associados. Alguns projetos serão mais perceptíveis e outros não. Mas todos igualmente importantes.

Dessa forma a diretoria tomou a decisão estratégica de cessar o investimento no Consultório Digital, interrompendo suas atualizações, suporte e distribuição. Nos últimos anos recebemos um grande número de feedbacks de seus usuários com respeito a melhorias necessárias na ferramenta e, para atender a todas as demandas, precisaríamos investir valores altíssimos durante anos para chegar em um modelo ideal do software, somados a um já existente alto custo de manutenção da plataforma, recursos que poderiam ser utilizados para outros projetos de benefícios aos associados.

Nos últimos meses estivemos focados na busca de um parceiro que conseguisse suprir com qualidade, segurança e integridade todas as necessidades dos Cardiologistas associados, e testamos exaustivamente diversos softwares do mercado. O objetivo era claro: o novo parceiro deveria ter um atendimento de altíssima qualidade, com respostas em prazos curtíssimos, deveria possuir segurança de nível bancário das informações contidas no sistema, deveria ser extremamente fácil de usar, e precisaria ter estrutura para oferecer suporte a todos os Cardiologistas. A iClinic superou todos os desafios propostos e se encaixa perfeitamente no perfil do Cardiologista da SBC. Por isso estamos recomendando fortemente a migração dos usuários do consultório digital para a plataforma da iClinic. Veja a seguir os benefícios da migração e como deve ser feito e em que prazos.

Os profissionais que utilizam o Consultório Digital terão 6 meses gratuitos no iClinic, e 35% de desconto pelos 6 meses seguintes. Depois desse um ano, os profissionais que utilizarem o Plano Pro terão 17% de desconto. Vale reforçar que assim que a assinatura do iClinic for realizada, seus dados serão migrados de forma simples e segura. Mas para isso será necessário baixar a última atualização do sistema onde tem a ferramenta de transferência de dados.
Obs.: Para aqueles que não utilizam o Consultório Digital, também há o benefício (presente no SBC Clube) de 35% de desconto por um ano e 17% posteriormente para o Plano Pro. Desde que estejam adimplentes.

Em 28 de junho de 2019 cessaremos a distribuição da nova versão do Consultório Digital, ou seja, a última data para que você consiga ter a atualização para migração de dados. O suporte para o Consultório Digital será realizado somente até o dia de 28 de agosto de 2019. Para garantir que seu sistema esteja funcionando e não seja interrompido, recomendamos que inicie o processo de migração o mais rápido possível. Nossos colaboradores – Suporte TI/SBC e a iClinic estão prontos para lhe ajudar no que for necessário.

Vale reforçar que disponibilizar um software mais moderno de uma empresa engajada e comprometida com o mercado de soluções digitais permitirá à SBC disponibilizar novos projetos e melhorias aos associados.

Ao longo desse ano estaremos divulgando novos projetos e inovações como: parcerias com Microsoft, um novo portal, o impulsionamento das mídias sociais, e outros.

Atenciosamente,

Dr. Miguel Antonio Moretti
Diretor de Tecnologia da Informação da SBC – 2018/19