Clique aqui se não estiver visualizando corretamente

Prezado (a) associado (a),

Como já informado a SBC está trabalhando para melhorar e aprimorar a nossa área de Tecnologia da Informação. Estamos atualizando nossos softwares e hardwares para ficarmos mais perto do mercado digital e suas plataformas. Dessa forma poderemos ofertar um serviço de qualidade, atual e que atenda às necessidades do mundo globalizado em que vivemos.

Dentre os vários processos que estão em andamento, o Consultório Digital é o mais avançado. Cerca de 1/3 dos atuais usuários, que tem a última atualização do Consultório Digital, já iniciaram ou finalizaram sua migração para a outra plataforma.

Com objetivo de facilitar esse processo ao associado, apresentamos dois vídeos, para auxiliar na migração do Consultório Digital para o iClinic.

O primeiro vídeo é um tutorial, que expõe o passo a passo necessário para completar todas as etapas da migração dos sistemas. Já no segundo, foram destacados os diferencias, que fizeram a SBC indicar a iClinic como substituto do Consultório Digital.

Destacamos que além das ações acima, no portal da SBC, na página do Consultório Digital, já está disponível um tutorial, explicando como fazer a atualização, que é o primeiro passo para migração, além de disponibilizar todos os contatos das equipes da SBC e IClinic.

Peço mais uma vez a atenção especial para as datas limites:

- Atualizações do Consultório Digital, até o dia 28/06/2019;

- Suporte pela equipe de TI da SBC, até o dia 28/08/2019.

Para aqueles interessados na migração, recomendamos que a realizem o mais breve possível, evitando assim, transtornos e congestionamentos do sistema de migração, já que as datas não serão prorrogadas.

Site: https://content.iclinic.com.br/iclinic-e-consultorio-digital
Telefones: 0800 941 0025 / (11) 3514-5333 / (16) 3235-3209
WhatsApp: (16) 99627-3716


Vídeo tutorial para migração ao iClinic: Clique aqui

Vídeo sobre trabalho da iClinic: Clique aqui



Sociedade Brasileira de Cardiologia